Caso exista qualquer tipo de anomalia no produto ou reclamação no pedido, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 214 70 61 11 (Chamada para a rede fixa nacional), de 2ª a 6ª feira - Das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h, e procuraremos solucioná-lo o quanto antes.
Disporá de um prazo de 14 dias para analisar o seu pedido a partir da receção do mesmo e solicitar a sua troca ou exercer o seu direito de desistência, sem necessidade de justificação, dirigindo-se a Galeria, Rua da Indústria, n.º 4, Alfragide.
Caso queira ler mais sobre a nossa política de devoluções, poderá fazê-lo aqui.
Utilizamos cookies próprias e de terceiros para fins analíticos e para exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Você pode aceitar todos os cookies, configurá-los ou recusar seu uso
Pode encontrar mais informações na nossa Política de Cookies.