Caso exista qualquer tipo de anomalia no produto ou reclamação no pedido, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 21 470 61 11, de 2ª a 6ª feira - Das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h, e procuraremos solucioná-lo o quanto antes.
Disporá de um prazo de 14 dias para analisar o seu pedido a partir da receção do mesmo e solicitar a sua troca ou exercer o seu direito de desistência, sem necessidade de justificação, dirigindo-se a Galeria, Rua da Indústria, n.º 4, Alfragide.
Caso queira ler mais sobre a nossa política de devoluções, poderá fazê-lo aqui.
Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar os nossos serviços e elaborar informação estadística. Isto permite-nos personalizar os conteúdos que oferecemos e mostrar-lhe publicidade relacionada com os seus hábitos de navegação.
Pode obter mais informação na nossa Política de Cookies e no seu caso, configurar ou recusar a instalação de cookies no seu navegador, clicando AQUI.
Pressione o botão ACEITAR para confirmar que leu e aceita a informação apresentada. Uma vez aceite, não lhe voltaremos a mostrar esta mensagem.